Daniel Alves recebeu, nesse domingo (12/3), mais uma visita na prisão onde está desde o dia 20 de janeiro, na Espanha. De acordo com o programa “Fiesta” do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz, atual mulher do atleta brasileiro, esteve em Brians 2, local onde o jogador está detido após acusação de agressão sexual. O jogador tem recebido visitas regulares de sua mulher, da ex-mulher e mãe dos seus filhos e de seus advogados.
De acordo com a imprensa espanhola, Joana e o jogador teriam tido uma conversa frente a frente separados por um vidro. A modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com Daniel Alves.
Segundo o programa Mediaset, também da Telecinco, a modelo chegou e deixou o local acompanhada de Bruno, que é amigo de Daniel Alves. Ainda segundo o programa, ele esteve com Daniel na casa noturna em que aconteceu o crime em 30 de dezembro, quando ficou por 15 minutos com uma mulher preso em um banheiro. Ela o acusou de agressão sexual e estupro, com sexo sem consentimento.
Apesar de Joana Sanz não se posicionar de maneira oficial, os veículos da Espanha dão como certo o fim do casamento entre a modelo e o jogador brasileiro. Nas últimas semanas, Joana vem postando mensagens enigmáticas nas redes sociais sobre sua vida, trabalho e relacionamento.
Continua depois da publicidade
Quando o lateral-direito foi preso preventivamente na Espanha, no entanto, a modelo também teve de lidar com notícias semelhantes, mas negou a intenção de pedir o divórcio de Daniel. Chegou a dizer que não abandonaria o marido no momento mais difícil de sua vida. Ela chegou a visitá-lo na prisão algumas vezes. Recentemente, retomou sua carreira de modelo, com viagens e apresentações.