Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Oposição na Aleac quer acesso ao conteúdo da denúncia para saber o que motivou a Operação Ptolomeu

Publicado em

A Operação Ptolomeu foi assunto inicial na Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira, 14. Praticamente a única oposição que o governador Gladson Cameli tem na Assembleia Legislativa, Edvaldo Magalhães, do PCdoB, falou na sessão desta terça sobre a terceira etapa da Operação Ptolomeu.

“89 mandados de busca e apreensão. 89? Nunca na história do Acre ocorreu uma operação com 89 mandados de busca e apreensão. Uma operação que afastou 34 agentes políticos, afastou 5 secretários e 2 ex-secretários”, detalhou o deputado do PCdoB.

“Eu espero que no fechamento deste processo todos provem sua inocência, mas os indícios indicam para outro rumo. Eu só espero que a justiça libere, o quanto antes, o acesso a denúncia para que a gente possa apresentá-la aqui e ter conhecimento do que motivou a Ministra a fazer uma operação do tamanho da que nos assistimos na última quinta-feira”, finalizou Edvaldo Magalhães.

Continua depois da publicidade

A sessão seguiu movimentada e as dependências da Casa do Povo ficaram lotadas de representantes de várias categorias. Entre elas estão a segurança pública e saúde.

O deputado Adailton Cruz sugeriu a suspensão da sessão e o convite às categorias para se manifestarem em plenário. A sessão foi suspensa após o primeiro expediente.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress