GERAL
Você pode ter uma sala no magnífico Via Towers; a promoção é da Albuquerque Imóveis
Na Semana do Consumidor, que se encerra no próximo sábado (18), a Albuquerque Imóveis, empresa genuinamente acreana e instalada em Rio Branco, na Rua Minas Gerais, o braço de compra, venda e administração de imóveis da empresa Albuquerque Engenharia, com mais de 30 anos de atuação no mercado acreano, lança um ousado projeto. Trata-se do maior e mais moderno complexo empresarial cuja expectativa é mudar o eixo de negócios da Capital Rio Branco, o Via Towers.
Localizado no Bairro Jardim de Alah, e com acesso tanto pela Estrada Dias Martins como pela avenida que dá acesso à Via Verde, na região que mais cresce em Rio Branco, próximo ao Shopping e ao chamado Lago do Amor, localizado na rua Tião Natureza (ou Maués Melo – há indefinição ainda quanto ao nome único), consiste em duas torres de 16 andares, num terreno de 10.000 metros quadrados. O nome original é Via Towers Corporate Buildings e oferece 10 salas comerciais por andar, totalmente modulares, permitindo a prática instalação desde escritórios e consultórios individuais, laboratórios e clínicas, até as sedes de grandes empresas, além de uma área de alimentação e compras que comporta sete empreendimentos.
São 329 vagas de garagem, que estão distribuídas nos pavimentos térreo, e subsolo. Também contemplam vagas para portadores de necessidades, idosos e tem o acesso de veículos através de controle automatizado.
A empresária Patrícia Albuquerque, uma das sócias da empresa, disse que as torres foram concebidas com o que há de mais moderno no controle do desperdício de água e energia elétrica. “Nas fachadas, o uso de vidro semi reflexivo laminado proporciona o equilíbrio térmico necessário. Geradores de emergência, vídeo monitoramento das áreas comuns, detectores de incêndio, sprinklers, wireless, meeting room para 60 pessoas, hall de entrada com controle de acesso aos 7 elevadores através de identificação e catracas, são itens que fazem do complexo o mais seguro e moderno local para negócios de sucesso”, disse a empresária.
Pois na semana do consumidor, segundo a empresária e seu assessor de vendas, estão à disposição dos interessados pelo valor único de R$ 265 mil, que podem ser pagos até o lançamento da obra, ao final do ano de 2023. “Um prazo bom para que os interessados possam quitar o negócio”, disse o assessor de Patrícia Albuquerque e consultor de vendas de vendas, Diego Farias.