POLÍCIA
Jovem tem a residência invadida e é executado com 2 tiros na cabeça no interior do Acre
O jovem Bruno Paz da Rosa, de 21 anos, teve a residência invadida e foi executado com dois tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (15), em uma comunidade rural no km 26 da Estrada do Pacífico, no município de Brasiléia, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Bruno estava dentro do próprio quarto quanto teve a residência invadida por dois criminosos e foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça. A vítima não resistiu e morreu na hora.
Uma “força tarefa” foi montada com policiais da Força Nacional, Polícia Militar e Civil da Delegacia de Brasiléia, juntamente com a equipe técnica científica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para se deslocaram para a comunidade após serem comunicados do fato, onde apenas puderam confirmar a morte do jovem.
A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, que depois que os trabalho foi realizado o corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos.
A motivação do crime está ligado da guerra entre as facções criminosas. A morte de Bruno teria sido ordenado de dentro do Presídio. A força tarefa das polícias ainda colheram informações e realizaram ronda ostensiva na região para tentar localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do município de Brasiléia.