ESPORTES
Exclusivo: veja imagens da invasão dos torcedores ao CT do Corinthians
O ge teve acesso às imagens exclusivas de tudo o que o rolou no CT Joaquim Grava na última sexta-feira durante a invasão de torcedores organizados ao treinamento do Corinthians.
As cenas abaixo já estão nas mãos da Polícia para que seja feita a identificação dos invasores, que cortaram uma grade e entraram nas dependências do Corinthians sem autorização.
Tudo transcorria bem no treino de Fernando Lázaro até que três seguranças do Corinthians passaram correndo pelo campo em que os jogadores trabalhavam durante uma das atividades da manhã de sexta-feira. Dali em diante, o elenco teve um dia atípico, com invasão de torcedores organizados e fortes cobranças.
Foram cerca de dez minutos de conversa entre os cerca de 30 torcedores que entraram ao CT e todo o elenco alvinegro, que parou o treinamento para dialogar com as lideranças.
O encontro foi pacífico, embora cheio de tensão.
O gerente de futebol Alessandro Nunes ficou à frente dos torcedores, respaldando o elenco. Ao seu lado, ficou o técnico Fernando Lázaro e jogadores mais experientes, como Cássio e Paulinho. Durante todo o tempo, os seguranças do clube não saíram do lado do elenco.
Veja imagens da reunião dos organizados com jogadores do Corinthians — Foto: Reprodução
Enquanto a conversa rolava, alguns torcedores penduraram faixas nas placas de publicidade do campo: “Respeitem a nossa história” e “Elenco incompetente” eram recados aos jogadores, que foram eliminados nas quartas de final do Campeonato Paulista e que, neste fim de semana, não têm jogo no calendário. A cobrança foi dura também contra a diretoria e ao diretor Roberto de Andrade.
Veja imagens da reunião dos organizados com jogadores do Corinthians — Foto: Reprodução
As imagens foram captadas pela equipe de análise de desempenho do Timão, que filma todas as atividades com imagens abertas para que o Cifut faça avaliações das atividades do dia a dia.
Em nota, o Corinthians repudiou a invasão ao seu CT, algo que não é comum. As imagens estão nas mãos do delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte.
Até a manhã deste sábado, nenhuma torcida organizada do Timão se manifestou nas redes sociais assumindo a participação no ato, mas é certo que estiveram presentes torcedores de pelo menos quatro delas, incluindo a Gaviões da Fiel, a maior de todas.