POLÍCIA
No DF, mulher bate em criança de 2 anos e ameaça jogá-la do 6º andar

Uma cerimonialista, de 42 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de 2 anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde desse domingo (19/3).
Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que foi à chácara 286, da rua 4, do Lote 35B, para atender a ocorrência.
De acordo com as testemunhas, a suspeita discutia por telefone com o pai da criança e, para aterrorizar o homem, ameaçava atirá-lo pela janela. Os maus-tratos teriam durado aproximadamente duas horas.
Agressiva
Ainda segundo a polícia, o pai da criança foi à casa da agressora para impedir que a ex-namorada machucasse o garoto. Apesar das agressões sofridas, o menino passa bem e não ficou com ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva.
A cerimonialista foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Policia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia. A criança ficou aos cuidados do pai.


Passageiros usam guarda-chuva dentro de ônibus durante chuva e expõem precariedade do transporte coletivo entre Rio Branco e Bujari

Planalto nega telefonema entre Lula e Jeffrey Epstein citado em e-mail de 2018

Deputada Júlia Zanatta pode se tornar alvo da PGR por emenda de R$ 800 mil a clube de tiro

Mega-Sena: aposta de Porto Alegre acerta e leva prêmio de R$ 99 milhões; confira dezenas




