Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Em entrevista, Bocalom diz que adversários têm inveja de sua gestão

Publicado em

Em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, na Tv Gazeta, filiada da Rede Record, em Rio Branco (AC), na tarde desta segunda-feira, 27, o prefeito da capital acreana Tião Bocalom foi confrontado pelo apresentador Itaan Arruda sobre o desgaste da sua gestão.

Itaan perguntou ao prefeito se ele tinha dimensão do quando sua gestão estava desgastada diante do cidadão rio-branquense. O apresentador aproveitou ainda para questionar quem seriam os adversários políticos que Bocalom tanto fala.

“Você que está falando isso, a dimensão que eu tenho é que, por onde eu ando, agora mesmo, acabei de sair de uma região onde fizemos atendimento hoje e as pessoas vem me abraçar, me beijar, falar comigo. Eu não vejo todo esse desgaste. Agora, aqueles que eram acostumados a roubarem o estado, destruir o dinheiro público não conseguiram comprar o que estamos comprando aí a inveja está muito grande em cima da nossa gestão essa é a verdade”, disse o prefeito.

Continua depois da publicidade

Bocalom aproveitou para citar os gestores anteriores “nunca deram um tablete para criança, nunca deram notebook para professor, nunca aumentaram o salário dos professores, nunca aumentaram o salário dos médicos. Temos uniforme de graça agora. Então, os nossos adversários, evidentemente, eles ficam tentando boicotar tudo aquilo de bom que a gente faz”, disse.

Questionado sobre que seriam esses adversários, o gestor disse que até Jesus Cristo tinha e completou. “Eu tenho consciência do que estou fazendo, as pessoas me conhecem e sabem da minha seriedade, da coisa pública. Fui prefeito três vezes e não tive uma conta reprovada, nunca fui denunciado pelo Ministério Público. Pode ter certeza de uma coisa, todo mundo sempre vai ter alguém criticando seu trabalho e, é claro, que aqueles que querem estar no nosso lugar ou aqueles que realmente estão vendo que estamos apagando aquela coisa ruim de gestão pública que se tinha antigamente”, disse Bocalom relembrando que em um evento que participou uma promotora o elogiou dizendo que, diferente de outros gestores, que sempre diziam que não tinham dinheiro para executar os projetos apresentados, ele tem.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress