Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Bolsonaro chama Valdemar de chefe e diz a aliados: “EUA é o Estado brasileiro que deu certo”

Publicado em

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, no primeiro pronunciamento após o retorno ao Brasil, nesta quinta-feira (30/3), que os Estados Unidos (EUA) são o “Estado brasileiro que deu certo”. Bolsonaro desembarcou na capital federal na manhã desta quinta, após passar três meses em território norte-americano.

Em breve fala a parlamentares que estão reunidos em evento organizado pelo Partido Liberal (PL), em Brasília, ele chamou Valdemar Costa Neto, presidente do partido, de “chefe”.

Bolsonaro defendeu que o período na América do Norte permitiu que ele tivesse, de lá, “uma visão melhor do nosso país do lado de fora”.

Continua depois da publicidade

“Eu estava em um estado republicano, é um sonho nosso seguir esse estado n0rte-americano em muita coisa de bom que tem lá, a grande maioria das ações são benéficas. Lá é o Estado brasileiro que deu certo, tudo lá é aquilo que queremos implementar aqui também”, declarou Bolsonaro.

Tudo lá é o que queremos implementar aqui também: a liberdade de expressão, propriedade privada, a questão da criminalidade, o legítimo direito à defesa. O que é mais importante? É liberdade para trabalhar, se expressar. Não o Estado que incha para fazê-lo crescer”, continuou.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress