Patrícia Poeta foi bastante criticada por interromper o colega de programa, Manoel Soares, durante o Encontro, ao vivo, na manhã desta segunda-feira (3/4). Internautas postaram o momento em que o jornalista estava apresentando uma matéria e recebeu um “corte”. Ela passou na frente do colega, com um tablet nas mãos, e pediu para alguém da produção ver o que aconteceu com o equipamento.
Nas imagens compartilhadas no Twitter, é possível ver que Manoel ainda tentou continuar seu texto, mas Patrícia pediu “um instantinho” para ele e passou na frente das câmeras. Em seguida, ela explicou que precisava da ajuda de alguém para solucionar o problema. Usuários do microblog não gostaram do comportamento da jornalista:
“Infelizmente, isso é normal. E ela faz isso com convidados também. Eu, sinceramente, acho que ele estaria melhor no É de Casa”, disse uma internauta. “Eu não sei por que a Globo ainda insiste em deixar esses dois no mesmo programa. A gente está cansado de saber que eles não têm conexão nenhuma. E um put@ clima chato toda manhã”, afirmou outra. “Que humilhação! Ele fica se segurando pra não fazer e falar nada pra piorar a situação. Isso vai alto da falta de profissionalismo”, analisou uma terceira.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Patrícia Poeta esclareceu o que aconteceu: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…”.
Não é de hoje que os telespectadores apontam que os dois apresentadores não ficam à vontade um com o outro no palco. Apesar disso, Manoel e Patrícia sempre afirmaram que são bons amigos, inclusive compartilhando momento de descontração nas redes sociais.
Continua depois da publicidade