Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Mc Pipokinha vira alvo de críticas após minimizar assédio sexual

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (15), a cantora Mc Pipokinha acabou virando alvo de diversas críticas. Conhecida ao redor do Brasil por seus shows cheios de referências sexuais, a cantora voltou a ser assunto na internet após uma declaração bastante polêmica sobre como costuma lidar com o assédio sexual em suas apresentações. A artista soltou o verbo durante sua participação no “Podcast Creators”.

Comandado por Gabriel Leão e João Cazuza, os apresentadores questionaram a cantora sobre como lida com os assédios sexuais durante os seus shows. Porém, a artista foi bastante sincera em sua resposta e afirmou que isso é algo bastante normalizado. “Em relação a assédio, assédio todo mundo… Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você?”, perguntou. Ao receber a resposta positiva dos hosts, ela disparou: “Então todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo”.

Continua depois da publicidade

Em seguida, ela afirmou que as pessoas precisam aprender a se defender. “Agora vai de você saber se defender. No dia que eu estava lá no baile, tinha um monte de gente passando a mão, estava tudo tranquilo. Você vê nas filmagens, estava tudo normal. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxei, que eu não gostei, eu bati com o microfone dele. E já serviu de exemplo para os outros, mas ninguém tentou nada e eu continuei o baile normal”, revelou a funkeira.

Pipokinha prossegue o assunto comentando que o assédio é algo inevitável na nossa sociedade, uma vez que sempre terá alguém para mexer com o outro. “Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você. Vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ah, eu não sei me defender’. Então evita, não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com um cara e falar ‘não é não’, se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta. Roupa curta não é para qualquer uma. Não é só para quem quer mostrar uma bundinha. ‘Ah, eu tenho uma bunda bonita e vou mostrar’. É, você sabe as consequências de mostrar uma bunda bonita”, declarou.

Continua depois da publicidade

A afirmação feita pela cantora acabou viralizando na internet, a tornando alvo de diversas críticas. “Esse vídeo está todo errado do começo ao fim“; “Como se assédio só ocorresse por causa de roupa curta… não é possível que ela falou isso“; “O pior é ela achando que está arrasando nas falas“; “Caramba, eu estou completamente chocada, uma das coisas mais assustadoras que já ouvi“;“Como assim evitar assédio? Acho que nunca ouvi coisa mais idiota que isso, p*ta que pariu“, escreveram alguns usuários do Twitter.

E mesmo sendo bastante criticada, seus fãs saíram em defesa da cantora e afirmaram que a fala foi tirada do contexto. “Ela só errou na colocação das palavras, mas mentindo não está!”, declarou um internauta. “As pessoas que estão falando sobre, não conhece a Pipokinha, ela está debochando, falando na ironia mas está criticando ao mesmo tempo. E realmente e infelizmente é normal o assédio, já fui dentro [assediada] da minha própria casa por 2 anos”, revelou mais uma.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement