ENTRETENIMENTO
BBB 23: favoritismo de Amanda aponta para mais uma campeã esquecível
O paredão quádruplo, com voto reverso, mexeu com os fãs do “BBB 23” após o resultado na noite de terça-feira (4). Apesar da esperada eliminação de Marvvila , um dado chamou a atenção: Amanda Meirelles foi a mais votada para ficar no reality, com 34,32%, confirmando o favoritismo visto nas redes sociais.
Domitila recebeu 25,69% dos votos, enquanto Larissa ficou no jogo por somar 23,04%. A informação acirrou a rivalidade entre as torcidas. Parte da web, por exemplo, não consegue entender o motivo do favoritismo de Amanda. Nem eu. Amanda não esbanja carisma e nem consegue argumentar em momentos de embates, como no Jogo da Discórdia. E talvez aí esteja o fator determinante para a médica se tornar “favorita”.
Amanda parece ter escolhido um personagem que não sabe organizar as ideias, e por isso é minimizada por parte da casa. Nos primeiros jogos da discórdia, a sister bateu na tecla de não ter espaço para falar. Além disso, esteve em uma relação próxima com Antônio Cara de Sapato, que confundiu muita gente sobre amor e amizade. Com a expulsão de Sapato, acusado de importunação sexual em episódio com Dânia Mendez, sobrou para Amanda o lugar da pessoa que “tenta e não dá certo”, ao menos na ótica de parte do fandom.