Internado na noite desse domingo (9/4) no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, após sentir um mal-estar, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, recebeu alta nesta segunda-feira. O motivo de sua internação, no entanto, não foi um infarto, como suspeitou-se de início.
Segundo confirmou o Metrópoles, o ex-deputado, na verdade, havia engolido três espinhas de peixe durante o almoço, em viagem ao Maranhão, o que provou as dores abdominais.
Após as atividades no Maranhão, Costa Neto tinha agenda em São Paulo. Mas devido ao quadro de mal-estar do ex-parlamentar, seus médicos o aconselharam a ir direto para Brasília, onde procurou os serviços médicos e foi internado.
No lugar do cateterismo cogitado logo de início, Costa Neto teria se submetido a uma endoscopia para retirar as espinhas de peixe, sendo que apenas uma foi extraída. Segundo os médicos, o organismo do ex-deputado deve expelir as demais naturalmente.
Continua depois da publicidade
Costa Neto passa bem e já pode retomar suas atividades políticas. No Twitter, ele disse que seguiria para SP, onde se consultaria com médicos particulares.
Veja:
Propaganda