Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Fábio Araújo sugere que vereador que foi contra aumento doe sua parte para instituição de caridade

Publicado em

Durante votação para aprovação de seis projetos que autorizam o aumento salarial do prefeito, parlamentares, além da criação de 77 cargos comissionados, realizada na noite de terça-feira, 11, na Câmara Vereadores, o presidente da casa, o vereador Raimundo Neném saiu da sessão dizendo não ser a favor desse aumento, pelo menos agora.

O presidente disse que respeitar o plenário, mas deixou claro que se há ou não irregularidades quem vai dizer são os órgão competentes.

“Só me posicionei contrário, durante esses quatro meses, segurando esses projetos e agora é ver o que vai ser daqui pra frente. O momento não era esse, mas a gente respeita” disse Neném.

Continua depois da publicidade

Contra o posicionamento de Raimundo Neném está o vereador Fábio Araújo que surgiu ao parlamentar doar a parte que irá receber para instituição de caridade.

“Se ele é contra, porque ele vai ser beneficiário? Se ele é contra ele, tem total autonomia para ir em plenário e colocar essa diferença de salário a disposição da população, para uma entidade de caridade ou até mesmo devolver para os cofres públicos”, disse Fábio em entrevista para o programa Gazeta Alerta, da Tv Gazeta, filiada da Rede Record no Acre.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress