CIDADES
Em Sena Madureira, 7 reeducandos se desligam do crime e se batizam nas águas
Reeducandos que cumprem penas pelos mais variados crimes no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, vem tomando nesses últimos anos decisões radicais. Eles estão se desvinculando das facções criminosas para trilhar o caminho de Jesus Cristo e, dessa forma, figuram como novas criaturas.
Nesse contexto, recentemente mais sete apenados desceram às águas batismais. O evento ocorreu dentro da própria unidade, sendo coordenado pelo pastor Toim Apolinário, da Igreja Revelação Bíblica do 7º dia.
“Com grata satisfação, participamos desse momento. A palavra de Deus está sendo pregada e vem surtindo efeito. Fica o nosso agradecimento ao juiz Fábio Farias, ao diretor do presídio e demais parceiros por permitir que o evangelho seja propagado entre os reeducandos”, frisou.
Apolinário acrescentou também que a participação da família é fundamental para que os novos convertidos permaneçam firmes nesse caminho. “Pedimos aos familiares que nos dias de visitas incentivem os reeducandos. Eles tomaram uma decisão importante que, certamente, vai refletir de forma positiva na sociedade”, salientou.
No presídio de Sena Madureira, existe o bloco da benção onde vários reeducandos que se desligaram das facções estão abrigados.