POLÍCIA
Mulher é ferida com tiro na cabeça na frente da própria residência em Rio Branco
Elisangela de Oliveira Mota, 30 anos, foi ferida com tiro na cabeça na frente da própria residência, na noite deste sábado (15), rua Javari, no Bairro Rui Lino, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Elisangela estava sentada com o marido dela na frente da própria residência, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta e o passageiro, que estava armado, desceu, foi até o casal e gritou “perdeu, perdeu”.
O marido de Elisangela tentou correr e acabou tropeçando na esposa e caiu, mesmo assim, ainda conseguiu correr para dentro da residência. O atirador se aproximou e disparou na testa de Elisangela, que ficou caída. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
Vizinhos que ouviram o barulho do tiro foram ver o que tinha acontecido e viram Elisangela caída e chamaram a polícia.
Para dar mais agilidade no atendimento, um dos vizinhos vendo que a situação era muito grave, colocou a mulher dentro do próprio carro e levou ela até o hospital onde deu entrada em estado estável. Mesmo com a gravidade da lesão na cabeça, a mulher estava úcida e orientada. Foi necessário uma intervenção cirurgica urgente.
A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).