Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Investigação da morte de Nayara Vilela será acompanhada por três promotores de justiça

Publicado em

Foto redes sociais

A investigação da morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada morta na noite de segunda-feira, 24, em sua casa, em Rio Branco, será acompanhada por três promotores de justiça do Ministério Público do Acre (MPAC).

A determinação para o acompanhamento das investigação partiu do Procurador-Geral do MPAC, Danilo Lovisaro, que designou os promotores de Justiça Efrain Mendoza, Teotônio Soares e Carlos Augusto Pescador, que atuam nas Varas do Tribunal do Júri da capital.

Os promotores irão solicitar informações sobre as providências adotadas e manter um diálogo constante com a autoridade policial encarregada do caso e a direção da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Danilo Lovisaro Foto: ContilNet

“Precisamos saber as circunstâncias em que o fato ocorreu e vamos acompanhar de perto as investigações até que tudo seja devidamente esclarecido”, assegurou o procurador-geral.

Caberá ao promotor de Justiça ao qual for encaminhado o caso, quando este for concluído, avaliar os fatos e formar a sua convicção acerca de eventuais condutas criminosas.

Danilo Lovisaro também determinou que o Centro de Atendimento à Vítima (CAV), órgão auxiliar do Ministério Público do Acre que dispõe de equipe multidisciplinar, adote todas as providências necessárias no sentido de prestar assistência e orientação à família da cantora.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress