Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Gato de verdade sai de máquina de pelúcia para surpresa de jogador

Publicado em

O máximo que o jogador espera de uma máquina de bichinhos de pelúcia é conseguir retirar um brinquedo lá de dentro com a garra que virou mania em shoppings, lojas, restaurantes e supermercados. Mas no interior é diferente. Em Mato Grosso do Sul, o que sai é bicho de verdade.

Dono de uma empresa de transporte por vans, em Campo Grande, e “apaixonado pela natureza”, Rider Soares, de 39 anos, roda o Estado. Desta vez, seguia para Bonito com a esposa e os sogros. O grupo parou para lanchar em uma conveniência de posto de combustíveis na região de Nioaque e lá Rider viu a máquina.  “Na verdade, brinco por brincar, mas sempre pego. Mas não tenho esses truques de retirar não”, conta.

Como é habitual, resolveu arriscar uma grana na maquininha que é boa de sugar dinheiro e depois de algumas tentativas, garantiu: “agora, não tem como errar”.

Continua depois da publicidade

E assim foi, entre patos, ursos e jacarés inanimados, ele conseguiu agarrar um elefantinho azul de orelhas rosas. Mas quando o brinquedo caiu no buraco para a retirada, o que apareceu foi um gato laranja, de verdade.

A felicidade de ganhar a pelúcia não foi nada perto das gargalhadas ao ver o bichano saindo tranquilamente da máquina e se espreguiçando todo. Ao que parece, o gatinho tirava uma soneca, quando o brinquedo caiu e o acordou.

Por fim, o elefantinho azul nem teve vez, a foto foi mesmo com o gato, grande e, aparentemente, tranquilão. Como o bicho é mascote do posto, ele ficou em Nioaque. Mas o brinquedo acompanhou a família, de recordação. “Sempre que ganho uma pelúcia, como não tenho filhos, eu dou para uma criança que está por perto. Mas desta vez a gente levou para casa o elefantinho”, diz.

Rider diz que muita gente enviou mensagens elogiando a “montagem” feita por ele. Mas o empresário garante que não teve nenhuma edição. “É só olhar, o gato tava lá dentro mesmo. Foi tão surreal que o lugar tava lotado e todo mundo rachou o bico”, conta.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress