Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é brutalmente espancada e vai parar no PS de Rio Branco

Publicado em

A jovem Damiana da Silva, 23 anos, foi brutalmente espancada a golpes de ripas e de terçado na tarde desta quinta-feira (11), na rua Jaú, na invasão do Panorama, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, ela estava caminhando em via pública quando foi atacada por várias pessoas, que feriam ela com golpes de terçado e de ripa. A jovem sofreu um corte na cabeça, possivelmente de terçado, e o braço esquerdo quebrado, após ser atingida pelos golpes de ripa, além de ter outras fraturas pelo corpo. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Damiana relatou ainda que após apanhar muito acabou desmaiando e, depois de acordar, com muito sacrifício chegou na casa da mãe dela. A irmã de Damiana viu a jovem ensanguentada e ligou para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos, e após estabilizar o quadro clínico da paciente, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

Policiais Militares do 3° Batalhão foram acionados e estiveram no local, colheram as informações e foram atrás dos acusados, mas ninguém foi encontrado. Os policiais acreditam que as agressões que Damiana recebeu podem ter sido desferidas por um ex-namorado da vítima, e por questão de medo, a jovem não quis denunciar o agressor e disse que havia sido agredida por cinco pessoas, mas que ela não conhecia.

O caso não foi repassado para os policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), que buscam de forma extraoficial entender a ocorrência.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress