ENTRETENIMENTO
Xuxa Meneghel fala sobre a relação com Sasha: ‘Vergonha de ser minha filha’
Na terça-feira (21), Xuxa Meneghel desabafou sobre a sua relação com Sasha durante uma entrevista para a revista Caras e contou sobre como elas começaram a ficar mais íntimas, e que antes acreditava que a filha não a admirava. “Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, disse. Durante o bate-papo, ela contou como é o dia a dia com Sasha.
De acordo com Xuxa, a filha só começou a demonstrar que tinha orgulho de tê-la como mãe depois que começou a fazer faculdade de Moda. Na época, elas começaram a comentar sobre a década de 80, quando mostraram uma imagem da mãe de Sasha durante o curso de moda.
“Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa”, explicou a rainha dos baixinhos. “Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, completou.
Xuxa também contou que quando a comparavam com Sasha na frente dela, dizendo serem muito parecidas, a garota não se animava ou esboçava uma reação positiva. “Isso me machucava”, desabafou.
A artista se emocionou quando, em 2022, Sasha a homenageou com uma sessão de fotos para a revista Elle, na qual a filha vestiu roupas icônicas, que marcaram a carreira de Xuxa. “Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu”, explica.
A cantora ainda contou durante a entrevista que Sasha sempre foi o seu orgulho, mas que não sentia reciprocidade até pouco tempo, e que agora percebe que a filha a admira.
Declaração
Recentemente, em março, o programa de TV ‘Altas Horas’ fez uma edição especial chamada ‘Xuxa 6.0’, em homenagem aos 60 anos da artista. Na ocasião, a rainha dos baixinhos recebeu vários depoimentos de pessoas importantes para a sua vida, dentre elas a sua filha. Xuxa se emocionou e disse sempre ter sonhado com a filha aos 24 anos, e relembrou como foi a sua gestação.
“Sonhei que ia ter uma menina do signo de Leão. Depois, mais à frente, sonhei com ela com esse jeitinho. A cor do cabelo, a cor dos olhos,” contou a artista, que revelou ter sonhado com Sasha do jeito que ela é.
Xuxa disse que teve muitos medos antes mesmo de engravidar, e viajou para os Estados Unidos para saber como seria ter um filho com inseminação artificial. Segundo a cantora, a maternidade foi um divisor de águas na sua vida, e dividiu entre antes e depois de Sasha.
Durante a declaração para a filha, ela ainda disse que Sasha é do jeito que ela sempre sonhou, e que tem certeza de que não conseguirá amar ninguém do jeito que a ama.
60 anos
Nas homenagens que recebeu ao completar 60 anos (além do ‘Altas Horas’, também no ‘Saia Justa’ do programa Domingão da TV Globo), Xuxa contou sobre algumas questões que têm ressurgido nos últimos tempos, como os procedimentos estéticos feitos sem a sua autorização e a enxurrada de críticas nas redes sociais.
Sobre as cirurgias, a artista revelou que após o nascimento de Sasha ela teve seu corpo completamente modificado sem a sua autorização. Apesar de ter dado entrada na clínica para colocar apenas 150ml de silicone, ela acordou com mais de 300ml injetados, além de aplicações de botox no rosto, lipoaspiração e gordura injetada em seu quadril.
“Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê”, revelou Xuxa durante o programa, o que deixou as apresentadoras chocadas.