ESPORTES
Sergio Ramos deixa Messi e Neymar de lado e elege o verdadeiro rei da arte do futebol
Sergio Ramos sempre expressou sua admiração pelo legado de figuras como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane. No entanto, quando se trata de níveis mágicos, fica muito claro que existe uma lenda que ele sempre colocará em seu próprio pedestal histórico no jogo.
Apesar de ter jogado com Ronaldinho apenas como rival, o campeão mundial espanhol nunca escondeu seu fascínio pelo jogador. Desde sua passagem pelo Paris Saint-Germain, o ex-capitão do Real Madrid identificou o ex-camisa 10 do Barcelona como o maior e mais espetacular mágico de todos os tempos.
PARA SERGIO RAMOS, RONALDINHO É O MÁGICO DOS MÁGICOS
“Acredito que ele (Ronaldinho) tenha sido o jogador mais mágico que já vi na história do futebol. Eu o vi fazer coisas que nunca mais vi na minha vida. Para mim, ele é um jogador diferente. Ele é um mágico. Tudo o que ele fez é mágico”, disse o tetracampeão da Liga dos Campeões da UEFA, para o canal oficial do Paris Saint-Germain no ano passado.
Sergio Ramos compartilhou o campo com jogadores cheios de habilidades como Messi, Neymar e até mesmo Mbappé. No entanto, quando se trata de dribles, jogadas fantásticas, truques e qualidade individual, ele deixou claro que nada se compara ao que testemunhou com Ronaldinho em seu auge.