Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Homem que morava em ponto de ônibus desaparece misteriosamente

Publicado em

Fotos: Kennedy Santos

O gaúcho Renato Correia, com cerca de 60 anos, que ficou conhecido por construir uma “casa” com papelão e pano em uma parada de ônibus nas proximidades da Uninorte, sumiu de forma misteriosa (reveja o vídeo aqui).

Nesta segunda-feira, 22, uma equipe da Secretaria de Assistência Social foi até o local e simplesmente o homem havia desaparecido.

Ivan Ferreira, diretor de assistência social da prefeitura de Rio Branco, afirmou que no período da manhã, a “casa” de Renato ainda estava montada na parada de ônibus. Quando os profissionais chegaram para anunciar que o mesmo havia sido beneficiado com o programa de aluguel social, não encontraram mais o homem. “Nós estamos à sua procura, já que ele vai ser beneficiado com o auxílio moradia. Nossa equipe técnica fez um relatório para comunicá-lo, mas quando chegamos aqui, seu Renato havia desaparecido”, esclarece Ivan.

Continua depois da publicidade

” alt=”” aria-hidden=”true” />

A equipe da prefeitura declarou que o homem vinha sendo atendido com o fornecimento de alimentação e também foi inserido do Cadastro Único do Governo Federal. Os profissionais afirmaram que o local era o segundo ponto de morada do andarilho, que já tinha passado um tempo nas imediações do Aeroporto de Rio Branco. “Nossa equipe já tinha o atendido no Aeroporto, oferecemos acolhimento, mas ele não quis. Como o perfil dele se encaixa, viemos aqui avisá-lo que ele vai ser beneficiado com o aluguel social, mas, infelizmente, sumiu”, diz Ivan.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress