ENTRETENIMENTO
Madeleine em Pantanal, Karine Teles será protagonista na Globo
Karine Teles é uma das sete protagonistas que integrará o remake de Elas por Elas, trama que deve substituir Amor Perfeito na faixa das seis no fim de setembro. Após conquistar a audiência com Madeleine em Pantanal, agora, a atriz viverá Carol, uma neurocientista. A nova versão terá mudará os nomes das personagens femininas, mas manterá as características principais delas.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Karine vai assumir o papel que foi de Mila Moreira (1946-2021), chamada de Marlene na trama original. Lara, papel de Deborah Secco, retoma a carreira como advogada depois de ficar viúva. A personagem será equivalente à Márcia, vivida por Eva Wilma.
Maria Clara Spinelli será uma mulher trans, assim como a atriz. Baseada em Carmem, vivida por Maria Helena Dias em 1982, René terá uma padaria e irá atrair clientes com seus sonhos. A personagem também será casada e criará os dois filhos do marido.
Já Isabel Teixeira assumirá a personagem que foi de Aracy Balabanian, Helena, a vilã da trama. Monica Iozzi será Natália, papel de Joana Fomm. A moça buscará descobrir o culpado pela morte do irmão. A cantora e atriz Késia Estácio será a modelo Thais, que na versão de 1982 chamava Wanda e foi vivida por Sandra Bréa, Thalita Carauta interpretará a veterinária Adriana, originalmente feita por Esther Góes. Já Cássio Gabus Mendes viverá o vilão Otávio, que se envolverá com Lara.
O folhetim tem sido adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson e terá direção artística de Amora Mautner. Além disso, a nova versão não irá contar o reencontro das setes amigas em São Paulo, mas sim no Rio de Janeiro. Outra mudança é que a trama vai explorar mais os romances, principalmente por causa da faixa horária.