Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Pedrinho Matador: polícia pede prisão de assassino de serial killer

Publicado em

São Paulo – A Polícia Civil de Mogi das Cruzes identificou e pediu a prisão, já decretada pela Justiça, de um dos suspeitos de assassinar Pedrinho Matador, o maior serial killer do Brasil. A informação foi confirmada ao Metrópoles, na tarde desta segunda-feira (5/6), exatamente três meses após ele ter sido morto a tiros e, em seguida, degolado. O crime ocorreu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O delegado Rubens José Ângelo, titular do Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade da região metropolitana, afirmou à reportagem que, além de identificar um dos prováveis assassinos, já esclareceu a motivação para o homicídio. O criminoso ainda não foi preso. A identidade de dois comparsas dele ainda está sob investigação.

Continua depois da publicidade

“Não podemos entrar em detalhes para não prejudicar as investigações. No momento oportuno, tudo será revelado”, disse o delegado.

O passado sangrento de Pedrinho Matador, que afirmava ter cometido mais de 100 homicídios, foi o maior desafio da Polícia Civil paulista na busca pelos envolvidos no assassinato.

Registrado como Pedro Rodrigues Filho, Pedrinho Matador tinha 68 anos e estava em liberdade desde 2018. Ele havia cumprido 42 anos de prisão após ser condenado por 71 homicídios, iniciados ainda na década de 1970.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement