Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

De volta para o Masterchef, Henrique Fogaça explica motivo do afastamento e revela: “Minha família”

Publicado em

Henrique Fogaça é chef de cozinha e um dos jurados fixos do Masterchef Brasil desde a primeira temporada. No entanto, o chef ficou alguns meses longe do programa e finalmente anunciou sua volta. Fogaça se afastou das gravações por “motivos pessoais” e foi substituto pelo chef Rodrigo Oliveira.

“Começaram os trabalhos. Em breve, a nova temporada do Masterchef Profissionais”, escreveu ele na legenda da publicação. Mesmo com as comemorações da volta do chef, o motivo do chef ficar meses fora não foi esquecido e segunda a coluna “Tela Plana“, da Revista Veja, o motivo real teria sido a exaustão da rotina e uma vontade de passar mais tempo com a família.

 

“Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano”, disse ele em desabafo na época. “Aos fãs que me acompanham na atração desde 2014, agradeço todo carinho e respeito que construímos ao longo desses anos, e reforço que é apenas uma pausa, nos veremos de novo muito em breve”, completou.

Continua depois da publicidade

Ex-jurada, Paola Carossela relembra pedido de demissão do programa

Enquanto a apresentadora participava do Flow Podcast, Paola Carosella relembrou o início da sua carreira na televisão e integrou, durante sete anos, o time de jurados do “MasterChef Brasil. Paolla comentou sobre as dificuldades que teve e também declarou o medo de enfrentar o desafio. Além disso, a chef também contou como decidiu deixar a atração.

“Eu fiquei sete anos maravilhosos, me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo, contou ela. “Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano. Eu não sabia o que estava fazendo e era um papel dirigido pelo diretor do programa. Eu era muito insegura das críticas. Dava para ser como eu mesma, mas eu não sabia ser! Eu apanhei muito no MasterChef e cada ano representou um desafio diferente”, destacou Paola, lembrando de como se sentiu incomodada com as criticas do seu primeiro ano.

No seu último ano no programa, Paola contou que a decisão para pedir demissão aconteceu após uma conversa com Ana Paula Padrão, apresentadora do programa: “Eu tava sentada em uma cadeira e do lado tava a Ana Paula Padrão e eu tava muito preocupada. Ela olhou para mim e perguntou: ‘você não é feliz?’. Isso me bateu de um jeito! Ela falou: ‘se você não tá curtindo o que tá fazendo, é melhor não fazer mais, né?’. Na hora, eu olhei ao redor e eu pensei o que estava acontecendo para que eu não curtisse aquele momento. Eu reparei que eu tinha correntes com as críticas”.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress