ENTRETENIMENTO
Wanessa Camargo expõe relacionamento íntimo com Fernanda Souza em período delicado
Wanessa Camargo participou do Vênus Podcast e deu detalhes sobre um momento delicado que viveu durante o período de pandemia e revelou que na época enfrentou um grave quadro de ansiedade e síndrome do pânico. Na conversa, a cantora contou que a situação rapidamente fugiu do controle e aproveitou para exaltar a amizade com Fernanda Souza no período.
“Quando eu tive pela primeira vez, achei que fosse morrer. Na época, tratei com medicação, porque eu estava num grau muito grande. Nessa segunda vez, na pandemia, eu tive a mesma coisa, só com um agravante: sendo mãe. Eu não queria que meus filhos me vissem com crise de pânico. Não conseguia dormir, a não ser com remédio, tive uma crise atrás da outra e não conseguia sair da cama”, revelou.
Em seguida, Wanessa falou sobre a importância de Fernanda: “Fui para um retiro que a Fê Souza me apresentou. Foi quando eu consegui respirar. Fiquei muito assustada, com medo de ficar louca. Dessa segunda vez, não quis tomar a medicação. E aí eu estava no surto. Consegui me acalmar, me tratar nesse retiro. Chorei três dias seguidos e fui entendendo que eu tinha um processo que ia ser longo, porque eu escolhi não tratar com remédio. Não queria não tomar o remédio e aprender a lidar com as crises. Foi um processo que eu ainda estou nele. Não estou curada. Estou num processo de cura, que pode ser que dure a vida inteira ou que eu aprenda a lidar com isso”, afirmou.
Entanto, Wanessa acalmou os fãs e falou sobre o seu momento atual: “Hoje eu já entendo os meus gatilhos e consigo identificar o que não me faz bem na minha vida. O pânico é meu algoz e meu herói. Ele que olha para mim e diz: eu não aceito mais esse lugar que não me faz bem. Não me permito mais algumas coisas que eu sei que não me fazem bem. Quando eu olho pra isso com olhar de autoconhecimento, eu fico tão feliz. Já tem um mês que eu não tenho crise de pânico”, finalizou.
Wanessa Camargo relembra época com gravadoras e afirma infelicidade
Foi em uma entrevista a Revista Caras, que a cantora desabafou sobre como viveu artisticamente os últimos anos e afirmou que não estava feliz. Wanessa segue sem contratos com gravadores e afirma que agora se sente madura e segura o suficiente para montar projetos pelos quais ela poderá ser verdadeira com seus sentimentos.
“Agora, sou uma artista independente e ninguém mais diz o que devo fazer. Canto, produzo e gravo o que eu quero. Nesse álbum tive coragem de falar o que queria, mas sem ser agressiva. Fui verdadeira e elegante com as pessoas citadas”, explica a cantora, que seguiu falando sobre o clipe da música ‘Quem sou eu‘: “Ele mostra como estamos no automático e fingimos que está tudo bem nas redes, mas no fundo é outra coisa”, explicou Wanessa. “Exemplo: vivo em uma casa confortável, mas seria feliz em uma casinha pequena, pois preciso mais do mato do que de móveis. No clipe, verão esse conto de fadas em que me coloquei, essa fortaleza que não me fazia feliz”, disparou.