A cantora Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, declarou estar triste com as notícias que circularam nesta terça-feira, 13, na web, de que ela estaria namorando uma mulher e de que Xanddy não teria aceitado o namoro por ser evangélico. Segundo especulações, apenas Carla concordava com o relacionamento da filha.
No início da noite desta terça, Camilly publicou uma nota em conjunto com a mãe, para esclarecer o que vem sendo divulgado.
“Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta”, começa o texto.
“Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, escreveu a jovem.
Camilly ainda usou o texto para exaltar o trabalho do pai, que comemorou aniversário na segunda-feira, 12, com um show que arrecadou alimentos não perecíveis. Segundo ela, as especulações são uma tentativa de ofuscar o trabalho de Xanddy.
“Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo”, finalizou a cantora. Em nenhum momento Camilly nega ou confirma os boatos que estaria se relacionando com outra mulher.
Xanddy fala sobre os rumores
Também no começo da noite desta terça-feira, o cantor Xanddy usou seu perfil no Instagram para negar os rumores de que desaprovaria um relacionamento afetivo dos filhos. Ele também não falou se a filha estaria vivendo um relacionamento homoafetivo.
“Nossos filhos são livres, para qualquer escolha que façam, e nos estamos aqui para apoiar e amar eles”, afirmou.
O cantor ainda disse que a base da criação dos filhos foi o amor e o respeito. Ele ainda criticou as notícias envolvendo o seu nome, as classificando de “altamente inconsequentes e mentirosas”.
Propaganda