ENTRETENIMENTO
Milene Domingues detalha relação com Ronaldo: “Nenhum filho quer pais brigando”
A ‘Rainha das Embaixadinhas’ Milene Domingues detalhou nos últimos dias um pouco de sua relação com Ronaldo Nazário, ex-craque da Seleção e dono do Cruzeiro. Mãe aos 21 anos, ela comentou que a maternidade era um pouco solitária, mas que o respeito entre os dois era o que mantinha o casal unido.
“As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, comentou Milene Domingues, hoje com 43 anos, em entrevista à revista Quem.
Segundo ela, a carreira no futebol exige muito tempo dos atletas, o que faz com que as mulheres acabem num tipo de maternidade solo e compulsória. Entretanto, mesmo em meio a esses desafios, ela diz que sempre tentou manter os laços estreitos.
“Quando me separei não quis voltar para o Brasil […] Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo”, avaliou.
A apresentadora relembrou a grave lesão que Ronaldo sofreu no joelho e como isso afetou a relação com ela e com o filho, Ronald. Ela também comentou o documentário do craque produzido pelo Globoplay.
“Nosso filho tinha apenas seis dias. Quando aconteceu aquela cena horrorosa, que a gente não gosta de ver até hoje, a gente sentiu a dor com ele, porque a expressão de sofrimento dele era muito forte. O Ronald começou a chorar e não deu dez minutos de tirarem ele do campo, ele ligou para nós do vestiário para nos acalmar. Era a carreira dele que estava em jogo, mas ele estava preocupado com a gente”, lembrou.
Milene Domingues e Ronaldo ficaram juntos de 1999 a 2003. Ronald, atualmente com 22 anos, mora em São Paulo, com a mãe. A relação com o pai segue respeitosa e próxima.