Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Irmã de imigrante que abandonou filhos em motel chega ao Acre e visita sobrinhos

Publicado em

O caso do imigrante da República de Guiné, Mohamed Diawo, de 41 anos, que abandonou os três filhos em um motel na região da Estrada do Amapá, em Rio Branco, e depois foi encontrado pela Polícia Militar no Ramal Pantanal no Polo Benfica, no Segundo Distrito, na tarde da última quinta-feira, 15, teve mais um desdobramento.

Uma irmã de Mohamed chegou ao Acre neste sábado, 17, para acompanhar a situação do irmão, que está internado na UPA do 2º Distrito. A mulher, que não teve a identidade revelada, veio da França, onde mora, e esteve com o guineense e também com os três sobrinhos levados para o Educandário Santa Margarida na capital acreana.

Conforme uma fonte do ac24horas, o caso ainda é envolto em muito mistério, já que Mohamed foi encontrado em surto, falando palavras desconexas e dizendo que sofre ameaças de mortes. Quem acompanha o caso de perto, diz que o imigrante não demonstra ser dependente químico, já que as crianças são extremamente bem cuidadas e não apresentam sinais de violência ou de algum outro tipo de maus tratos.

Continua depois da publicidade

Neste domingo, as crianças, com 7, 4 e 3 anos, vão receber a visita da tia, que deve está acompanhada de uma psicóloga. Apesar da presença da familiar, as crianças devem permanecer no Educandário até autorização da justiça pela liberação dos menores à parente ou ao pai quando estiver recuperado e o misterioso caso devidamente esclarecido.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress