ENTRETENIMENTO
Meghan Markle é acusada de forjar entrevistas de podcast
A ex-atriz Meghan Markle, de 41 anos, teve seu podcast Archetypes, que produzia de forma conjunta com o marido, Príncipe Harry, cancelado pelo Spotify. Para os fãs, o anúncio apenas reforça o rumor de que os dois estão, de forma cautelosa, se divorciando.
De acordo com o PodNews, Meghan Markle teria forjado sua participação em Archetypes. Isso porque todas as entrevistas seriam produzidas pela equipe, e a Duquesa tinha apenas sua voz incluída na edição final, como se ela tivesse, de fato, entrevistado os convidados.
O jornal The New York Post tentou contato com representantes de Markle e também com a Archewell Audio, produtora de áudio de Harry e Meghan, para comentar o caso, mas não teve um retorno.
Há algumas semanas, Bill Simmons, chefe de inovação e monetização de podcasts do Spotify, chamou Harry e Meghan de “vigaristas”. Isso porque o contrato de US$ 20 milhões (R$ 95,6 milhões) assinado pelo casal previa que Archetypes durasse anos e diferentes temporadas, mas o casal produziu apenas 12 episódios.
“Gostaria de ter participado da negociação do ‘Meghan e Harry deixam o Spotify‘. ‘Os Vigaristas’. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias… Eles que se fod*m. Os vigaristas”, completou o executivo, em declaração em seu próprio podcast.
Archetypes era apresentado por Meghan Markle e recebia artistas para conversas sobre os mais diversos temas. Ao longo dos 12 episódios, contou com famosos como Serena Williams, Mariah Carey, Jameela Jamil, Paris Hilton e Mindy Kaling.