POLÍCIA
Criança e três adultos ficam feridos após colisão frontal entre caminhonete e caminhão no interior do Acre
Cícero Rodrigues, 51 anos, Lucas Sequeira, 22, Lavinha Gomes de Oliveira e uma criança de dois anos ficaram feridos após uma colisão entre caminhão e uma caminhonete no final da manhã desta quarta-feira (21), no km 18 da BR-317, no sentido Brasiléia/Assis Brasil, no interior do Acre.
Segundo informações das autoridades de trânsito, uma caminhonete modelo Hellix de cor branca trafegava sentido Brasiléia/Assis Brasil e tentou ultrapassar um ônibus que estava parado para desembarcar passageiro, porém, o motorista da caminhonete não percebeu e no sentido contrário vinha um caminhão tipo boiadeiro.
Não deu tempo do motorista da caminhonete desviar e houve um choque frontal. No impacto, os dois veículos ficaram com as frentes destruídas e o caminhão saiu da pista. Uma pessoa que estava na carroceria da caminhonete teve um corte profundo na cabeça, já outro teve fratura na perna esquerda. O motorista e uma criança que também estava na caminhonete ficaram com escoriações leves pelo corpo, devido a violência da colisão.
Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. As unidades de salvamento e resgate estiveram no local do acidente e deram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, todos em estado estável, sendo que somente uma Lavinha estava em estado mais grave e pode ser transferida para Rio Branco a qualquer momento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia, e ambas autoridades do trânsito buscam mais informações sobre o ocorrido.