ENTRETENIMENTO
Mesmo com traição exposta e pai quase preso, leilão de Neymar acontece hoje em São Paulo
A fase não está nada boa para Neymar, que nesta semana deu o que falar na mídia por acumular uma polêmica atrás da outra. No último final de semana, a influenciadora Fernanda Campos revelou para colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que ficou com o craque do PSG na véspera do Dia dos Namorados, celebrado na última segunda-feira (12).
+Neymar pode entrar com liminar na Justiça para ‘calar’ influenciadora que expôs traição
+Acusada de estar com Neymar por interesse, Bruna Biancardi tem família bem-sucedida
Arrependido, o menino Ney, por meio do seu perfil no Instagram, na tarde de quarta-feira (21), assumiu que traiu a namorada e mãe de seu segundo filho, Bruna Biancardi. “Bru, Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, escreveu ele na legenda do post.
“A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, finalizou.
Pai quase preso
Como se não bastasse toda essa exposição, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, recebeu voz de prisão, na tarde desta quinta-feira (22), durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Prefeitura de Mangaratiba, na Região Metropolitana do Estado, na mansão do atleta.
Segundo informações do portal G1, o ‘Ney Pai’ teria desacatado os agentes, que foram até o local averiguar denúncias de crime ambiental. Já de acordo com a Polícia, a denúncia dava conta de uma construção irregular na propriedade de um lago artificial.