POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de tentar matar ex-companheira no interior do Acre
O criminoso Francimar Vitória de Oliveira, 26 anos, vulgo “Bereca”, foi preso acusado de tentar mantar a ex-companheira Ivanir Patrícia de Paula, 29 anos. A prisão do acusado aconteceu na quinta-feira (22), na Avenida Rogério Adenilson de Oliveira, no Centro do município de Acrelândia, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, as investigações dão conta que “Bereca” estava bebendo em um bar na segunda-feira (19) e acabou pegando uma carona com um amigo, quando acabou avistando a ex-companheira dele em uma bicicleta na companhia da filha do casal. O criminoso foi até a mulher e golpeou a vítima por 5 vezes nas costas e ainda agrediu a mulher com socos. Após o crime, Francimar fugiu com o amigo.
As investigações avançaram e na quarta-feira (21) o acusado se apresentou na delegacia, mas foi liberado por não ter mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. Nesta quinta-feira (22), a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio.
O mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Município de Acrelândia, comandada pelo delegado Diones Luca, durante a noite do mesmo dia, na zona rural do município. O acusado prestou depoimento e está à disposição da Justiça.