Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Quarteto tenta fugir, mas acaba preso com arma de fogo na Cidade do Povo

Publicado em

O monitorado por tornozeleira eletrônica Mauro Cesar da Silva Parada Júnior, 27 anos, José Gustavo Lima Ferreira, 18, Omar Cavalcante de Souza Filho, 19, e Ocimar dos Santos de Andrade, 27, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (28), próximo à Creche Herloizia Almeida, na rua 27, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segunda a polícia, uma guarnição do Policiamento Comunitário da Cidade do Povo foi informada pelo setor de inteligência que criminosos armados foram vistos na região na noite de terça e, durante patrulhamento na tarde desta quarta, os policiais avistaram quatro suspeitos em fundada suspeita na rua 27.

O quarteto percebeu a aproximação da guarnição e tentaram fugir, mas os policiais fizeram o acompanhamento e abordou o grupo. Durante a abordagem, foi verificado que um dos bandidos estava armado com uma escopeta.

Continua depois da publicidade

O quarteto foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla), para os devidos procedimentos. Na delegacia, os policiais verificaram que Mauro César possui passagens pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e associação criminosa.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress