ENTRETENIMENTO
Saiba quem era Vivi Araújo, cantora que morreu em acidente no Entorno
A cantora, compositora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, 22 anos, morreu em um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (30/6). O veículo em que ela estava capotou na entrada da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Vivi Araújo, como era mais conhecida, apresentava um programa na Rádio Luziânia FM, onde trabalhava desde novembro de 2018. Em duas semanas, a cantora completaria 23 anos.
Famosa principalmente na região goiana, a radialista costumava fazer shows no Entorno do Distrito Federal e compartilhar vídeos em que aparecia cantando músicas sertanejas.
O velório de Vivi Araújo será nesta sexta-feira (30/6), na Capela Jesus Ramos Roriz “Biju”, no Cemitério Santa Luzia, às 14h. O sepultamento será às 16h30.
Em nota, a Câmara Municipal de Luziânia lamentou a morte da locutora e prestou “sinceras condolências” diante do ocorrido.
“Vivi Araujo deixa em nossas memórias o carisma, o talento e a animação, seja nos estúdios da Rádio Luziânia FM, em seus shows, no dia a dia e [por meio de] uma legião de fãs [que tinha] nas redes sociais. Nosso fraterno abraço a todos os familiares e amigos”, divulgaram.
Acidente na madrugada
Vivi dirigia um Fiat Palio vermelho, quando o veículo teria perdido o controle, batido na parede de um túnel e capotado. O impacto foi tão forte, que a vítima acabou arremessada do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que apenas a cantora estava no carro, na direção. Quando o socorro chegou, encontrou a vítima sem vida.