Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

André Valadão revolta internautas com falas contra a comunidade LGBT

Publicado em

O pastor André Valadão voltou a atacar a comunidade LGBT, e desta vez, a coisa ficou mais séria do que todos imaginavam.

O pastor polêmico que comanda a Igreja Batista Lagoinha, e por lá, faz o trabalho de fundamentalista, que é vinculado à igreja evangélica, deu um show de horrores durante um evento. O pastor foi extremamente agressivo e voltou a defender violência extrema contra pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis transexuais. Na deixa, o religioso pregou o ódio e a intolerância com essas pessoas.

“A porta que se abriu para casamento homossexual, homoafetivo, não é um mero casamento. ‘Mas eles se amam, Jorjão com Jorjão, Therezinha com Therezinha. Aí, não, o que vale é toda forma de amor. Deixa casar, deixa viver!’ Hoje você nas Paradas homens e mulheres nuas, com seus órgãos genitais completamente expostos, dançando na frente de crianças. Aí você horroriza”, disse o pastor.

Continua depois da publicidade

Após falar esse monte de ‘abobrinhas’, André Valadão achou pouco e começou a convocar as pessoas para matarem os LGBTs.

Ele disse:

“Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, redeta’. Aí Deus fala, ‘ não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês”. “Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress