Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Jarude joga a toalha e deixa o caminho livre para Marcus Alexandre no MDB do Acre

Publicado em

Após uma reunião com a Executiva do Partido MDB, na manhã desta segunda-feira, 3, Emerson Jarude anunciou oficialmente sua saída do partido em suas redes sociais. O deputado estadual, eleito pelo MDB, deixou claro em sua publicação o fim de sua história com o partido e afirmou que foi informado de que o grupo seguirá com o ex-prefeito Marcus Alexandre e que ele, Jarude, está livre.

“Acabo de sair da minha última reunião com o MDB, onde fui informado de que seguirão com Marcus Alexandre e de que estou livre para sair do partido”, declarou.

O impasse dentro do MDB começou quando os “Cabeças Brancas” do partido demonstraram grande interesse no ex-prefeito e ex-petista Marcus Alexandre. Jarude sempre deixou claro sua intenção de ser o candidato pelo MDB à Prefeitura de Rio Branco, mas foi “novamente rifado”, como aconteceu nas últimas eleições, em que seu nome já havia sido anunciado como pré-candidato ao governo, porém teve que recuar para que o partido lançasse Mara Rocha.

Continua depois da publicidade

Caso se concretize a candidatura de Marcus Alexandre pelo MDB, ele deverá disputar com o atual prefeito, Tião Bocalom, que já declarou ser candidato à reeleição, e com o candidato do governo, sobre o qual se fala nos bastidores no nome de Alisson Bestene. No entanto, muitos duvidam, já que a indicação, partindo do atual governador Gladson, pode mudar a qualquer momento.

A reportagem do Na Hora da Notícia entrou em contato com Marcus Alexandre para obter seu posicionamento sobre sua possível ida para o MDB, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress