POLÍCIA
Caso Isabela: polícia procura “Tia Sandra” e homem careca

– A localização da pequena Isabela, de apenas dois anos, não encerrou a investigação sobre o seu sequestro. A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas à procura de “Tia Sandra” (imagem de destaque) e de um homem careca, que estaria conduzindo o veículo onde a menina foi levada.
De acordo com as investigações, os dois teriam um relacionamento. Eles já foram identificados com a ajuda de imagens de câmera de segurança de um bar próximo ao local do sequestro e do depoimento do irmão de Isabela, um menino de nove anos.
Isabela foi sequestrada em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (30/6). “Tia Sandra” é a principal suspeita de participar do rapto da menina. De acordo com a polícia, a mulher usou um nome falso e ganhou a confiança da família da menina.
Segundo o delegado Marcel Druziani, do 11º Distrito Policial, a mulher se aproximou nos últimos meses da mãe da menina, Evanisa, oferecendo fraldas, alimentos e dinheiro.
Ela seria dona de uma clínica de estética e chegou a pedir que Evanisa desse Isabela para ela criar.
A polícia suspeita que o homem careca foi o responsável por deixar a criança em frente a uma loja em Santo André nessa segunda (3). Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito usando um boné. Os investigadores acreditam que ele tenha usado o acessório para “disfarçar a careca”.
