Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de morador em situação de rua é encontrado em estado de decomposição com marcas de agressão física em Rio Branco

Publicado em

O corpo de um morador em situação de rua, identificado como Flávio Oliveira da Silva, de 45 anos, foi encontrado por populares em estado de decomposição e com marcas de agressão física na manhã desta quinta-feira (13), dentro de um terreno baldio no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com a Floriano Peixoto, no bairro Preventório, conhecido popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo de Flávio foi encontrado por populares que acionaram o Copom e denunciaram que havia um cadáver em estado de decomposição em um terreno baldio no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com a Floriano Peixoto.

Policiais militares receberam a denúncia e foram até o local denunciado e encontraram um homem em estado de decomposição em um terreno baldio. Os militares rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local há cerca de dois dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte, tendo em vista que Flávio possui lesões oriundas de agressão física em várias partes do corpo.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress