Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher morre após ser atingida por caminhonete e arrastada por 600 metros na Estrada de Boca do Acre

Publicado em

Eliandra Silva de Lima, de 25 anos, morreu vítima de acidente fatal e Antônio José de Souza Honorato, 30, ficou ferido, na noite deste sábado (15), no km 53 da BR-317, conhecida como Estrada de Boca do Acre, na Vila Pia, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Eliandra trabalhava como secretária no Silo Graneleiro e estava voltando para casa após um dia intenso de serviço. Ao sair do Silo Graneleiro, em uma motocicleta modelo YBRx de cor vermelha e placa MZR-5021, no sentido Boca do Acre/Rio Branco, a mulher foi atropelada por uma caminhonete modelo Amarok, de cor preta e placa QWM-5J64, que trafegava no mesmo sentido da vítima.

Eliandra foi atropelada e arrastada com a moto por cerca de 600 metros, tendo diversas fraturas pelo corpo, além de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo e morreu antes de receber atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Já os destroços da motocicleta que estava sendo arrastada pela Amarok acertaram uma segunda motocicleta que trafegava no sentido contrário e era pilotada por Antônio José, que caiu e teve apenas escoriações leves pelo corpo. Após o acidente, o motorista da Amarok não prestou socorro à vítima e fugiu do local, deixando o veículo.

Populares que passavam pela rodovia acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou as ambulâncias 01 (Suporte Avançado) e a 15 (Suporte Básico) do município de Senador Guiomard, para tentar salvar a vida da vítima, mas quando os socorristas chegaram, só puderam atestar morte a Eliandra. Antônio José foi atendido pela unidade de Suporte Básico e foi liberado por não ter nenhuma lesão.

A Polícia Militar do destacamento de Porto Acre e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local para fazer o área isolamento para os trabalhos da perícia. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local com a equipe de Polícia Técnica Científica para fazer a perícia e recolher o corpo para levar a Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

O veículo e a motocicleta foram removidos por um guincho.

Propaganda
Advertisement