Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Acreano mata ex-mulher, mãe do próprio filho de 3 anos, e tira a própria vida em Porto Velho

Publicado em

Mais um crime contra a mulher foi registrado no Brasil. A cena de feminícidio ocorreu na cidade de Porto Velho, na última sexta-feira, 14, na Avenida Imigrantes.

A acreana Ana Loiza Sampaio, de 31 anos, foi morta no interior do próprio veículo, um Peugeot 206, pelo ex- marido e sócio Luan de Souza. Ambos estavam em processo de separação, e o acusado não aceitava o fim do casamento.

O assassino efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, e depois direcionou a arma para o próprio peito e disparou, cometendo suicídio. Câmeras de monitoramento filmaram toda a ação do autor do crime.

Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) foram acionadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram ao local e encontraram os dois dentro do carro desacordados. Luan foi avaliado e os médicos constataram sua morte no local, já Ana Loiza ainda tinha os sinais vitais, e foi levada para o Hospital João Paulo II. Porém, morreu horas depois.

Pessoas próximas do casal relataram que os dois estavam há um mês separados, mas Luan não aceitava o fim da relação. O casal deixa um filho de 3 anos.

Propaganda
Advertisement