Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Para fugir de manifestantes, Bocalom invade contramão colocando vidas em risco

Publicado em

Em mais um episódio em que o prefeito se nega a conversar com a categoria de apoio da educação sobre a possiblidade de incorporar aos salários deles os mesmos 14,95% que foi incorporado aos professores, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom toma decisão irresponsável arriscando sua vida e de quem estava próximo.

Ao sair da prefeitura pela Getúlio Vargas, ao invés de seguir pela mão correta, o carro com o prefeito e seguiu na contramão.

Veja o vídeo:

Esta segunda-feira, 24, é o sexto dia de greve, que teve início na última quarta-feira, 19. Servidores do apoio estão indo todos os dias para a frente da prefeitura em busca de negociar. No entanto, o Secretário Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI), Jonathan Santiago, afirma que já foi dado um aumento no início do ano e a categoria alega que esse aumento é fruto de uma negociação do ano de 2022.

Continua depois da publicidade

Ainda na sexta-feira, 21, o secretário enviou um ofício à secretária Nabiha Bestene, onde orienta que os pontos dos servidores em greve sejam cortados.

Propaganda
Advertisement