ESPORTES
Laudo mostra ferimento na boca do atacante Pedro
O laudo do Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) mostra o ferimento na boca do atacante Pedro. O jogador foi agredido pelo preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, após a vitória sobre o Atlético, por 2 a 1, no Independência, na noite desse sábado (29). No início da noite, o clube anuncia a demissão de Pablo.
As imagens mostram a lesão sofrida na parte interna boca. Ainda foi apontado que o jogador tem outras lesões no rosto.
No Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Minas Gerais, Pedro relatou ainda que o preparador físico deu três tapas em seu rosto. Ele, contudo, não esclareceu a intensidade. Já Pablo Fernandez não disse nada em seu depoimento. Seu depoimento ficou como “nada a declarar”.
Preparador físico do Flamengo pede perdão
Pablo Fernandez deixou a delegacia em Belo Horizonte ainda de madrugada em silêncio e a situação se repetiu no desembarque no Rio de Janeiro pela manhã. Todavia, em nota divulgada no início da tarde deste domingo, Pablo se desculpou.
Inicialmente, ele tratou o fato como lamentável e disse que buscou resolver a situação da pior forma possível. “Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”.
Além disso, entre as palavras de Fernandez, ele diz que gostaria de voltar no tempo para corrigir o erro. “Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir”.