POLÍTICA
Comissionado de Bocalom debocha de acidente que deixou motociclista com perna amputada no Acre
Weverton de Oliveira Santos, mais conhecido como Silvio Santos, comissionado do prefeito Tião Bocalom, usou o mesmo grupo WhatsApp que divulga as ações do seu político para fazer uma “brincadeira” de péssimo gosto.
Em um áudio, o comissionado debocha do acidente ocorrido na rua Rio de Janeiro, no fim da manhã da última segunda-feira, 31, onde a vítima, que deve um membro do corpo amputado com o impacto da colisão.
Saiba mais: Motociclista tem perna amputada e outros ficam feridos em grave acidente em Rio Branco
“Eu vou deduzir aí o que aconteceu, vou dar uma de perito aqui, mas eu posso até estar errado. Essa moto, esse cara da moto, no mínimo que ele fez [risos] é difícil tá indo. No mínimo que ele fez foi passar entre os dois carros, e os dois carros pegou e bateu, jogou de la pra casa do chico com o perna e tudo. É triste um negócio desse, né cara? Eu não desejo isso nem pro meu maior inimigo”, sic.
Ouça o áudio:
Após repercussão, Silvio fez outro áudio com objetivo de se retratar e justificou que estava rindo porque estava perto de crianças.
Áudio
A reportagem do Na Hora da Notícia entrou em contato com o assessor de comunicação da prefeitura de Rio Branco (AC), Ailton Oliveira, que falou já ter chamado Silvio para uma conversa. Segundo uma fonte de dentro da instituição, o comissionado pode ser exonerado.
Vale ressaltar ainda que o jovem, que era garupa, após avaliação médica no Pronto-Socorro de Rio Branco precisou amputar a perna quase toda, uma vez que veia aorta atrofiaram e outros vasos importantes atrofiaram. Além disso, foi necessário um procedimento cirúrgico também no braço esquerdo para que ele recupere o movimento.