Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Atriz de ‘Vai na Fé’ termina casamento com diretor após denúncias: “É difícil”

Publicado em

A atriz Priscila Sztejnman, Helena de Vai na Fé afirmou ter se separado do diretor Vinícius Coimbra, ex-globo, ‘há alguns meses’. Eles viveram juntos por uma década e têm uma filha, Rosa, de 4 anos. Segundo ela, em entrevista ao jornal O Globo, o casamento já enfrentava turbulências antes do escândalo de racismo e assédio moral envolvendo o parceiro vir à tona.

“É difícil colocar uma data [para o término], porque há anos acumulávamos crises e fazíamos terapia de casal. Paramos de ter planos, identificação e desejos de vida em comum. E isso é muita coisa”, explicou Priscila, ao jornal.

Coimbra foi demitido da emissora em março de 2022, e admitiu que houve racismo com atores negros da novela Nos Tempos do Imperador, onde atuava na direção.

Continua depois da publicidade

Quando o assunto se tornou público, as atrizes Roberta Rodrigues, Cinnara Leal e Dani Ornellas apontaram que Coimbra chegou a “separar” os camarins por cor de pele, diferenciando os atores da novela. O ex-diretor negou e disse que os camarins não eram de sua responsabilidade.

Sobre as acusações, Priscila se posiciona de forma breve: “Todas as perspectivas de tudo o que aconteceu nesse processo devem ser avaliadas e validadas. É importante ter uma escuta empática e sensível com relação ao outro, seja quem for”.

Em sua nova fase, agora solteira, a atriz diz estar reconstruindo seu próprio caminho e experimentando uma dinâmica de parceria com o ex que seja boa para Rosa, a filha do casal.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress