Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Criminoso passa atirando, mata jovem e deixa outro ferido na Baixada da Sobral

Publicado em

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Gabriel Ferreira Fernandes, de 19 anos, foi morto com vários tiros, e Moisés da Frota Lima, 26, foi baleado no final da tarde deste sábado (12). Os ataques aconteceram na rua Três de Agosto, no bairro São Sebastião, e na rua Sebastião Amâncio, no Bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um homem armado trafegava em uma motocicleta modelo Fazer de cor vermelha e disparou várias vezes contra um grupo de jovens que estavam soltando pipa na rua Três de Agosto, no bairro São Sebastião. Durante a ação, o monitorado Gabriel foi atingido por pelo menos cinco disparos, que acertaram a cabeça e o tórax da vítima. Os outros jovens saíram ilesos.

Após o crime, o atirador seguiu até a rua João Amâncio, no bairro João Paulo II, e disparou várias vezes contra outro grupo de jovens que também estava soltando pipa, alvejando Moisés com um tiro no abdômen. Após as ações criminosas, o atirador fugiu.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que apenas atestou a morte de Gabriel. Moisés foi socorrido por vizinhos e, no trajeto até o PS, foi interceptado por uma ambulância de suporte básico. Devido à gravidade do tiro no abdômen, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido, colheu informações para tentar localizar o autor do crime na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo do monitorado Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

A motivação do crime é mais um capítulo da guerra entre facções criminosas. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja a live:

Propaganda
Advertisement