GERAL
Família Azul cria formulário para coletar dados de crianças e adolescentes com TEA que estão em lista de espera para atendimento especializado na capital
A Associação Família Azul do Acre criou um formulário para coletar dados de crianças e adolescentes do município de Rio Branco (AC) que estão na fila de espera para consulta especializada.
Segundo a presidente da associação, Heloneida da Gama, provisoriamente, a Afac impactua diretamente 133 autistas e seus familiares associados e indiretamente 2.300 autistas e seus familiares que estão em grupos de WhatsApp por todo estado do Acre.
“Tendo em vista, que venho recebendo muitos pedidos de ajuda para agendar consultas com neuropediatra e exames. A diretoria pensou em fazer um link de formulário para coletar esses dados”, explica.
Para preencher o formulário acesse:
A Associação Família Azul do Acre (AFAC), localizada em Rio Branco (AC), com sede cedida provisoriamente, é uma entidade sem fins lucrativos, de Utilidade Pública na Lei 3.962 de 07 de julho de 2022, tem como finalidade defender os direitos e interesses das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), onde deve para tanto Acolher, Promover, Apoiar e Incentivar a realização de todas as ações necessárias para este fim, podendo ainda desenvolver programas de adaptação e inclusão social das pessoas com TEA e apoio a seus familiares.