Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Cúpula da Polícia Civil se reúne para discutir os avanços das investigações sobre tiroteio em baile funk

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira, 14, a cúpula da Polícia Civil se reuniu para discutir os avanços e o que já se sabe sobre o tiroteio ocorrido em um baile funk, no Parque das Acácias, localizado no Bairro da Floresta, na noite do último sábado, 12, na capital Acreana.

Henrique Ferreira, delegado-geral da Polícia Civil do Acre (PCAC), afirmou que já há alguns indícios, mas que a polícia não vai falar em nomes no momento para não atrapalhar as investigações. “Vou me reunir com os delegados que já estão analisando as provas colhidas no local e que vão fazer as oitivas de testemunhas. Já temos alguns indícios, mas é prematuro dizer qualquer coisa a respeito agora. O certo é que estamos trabalhando para esclarecer o caso”, disse o delegado.

Segundo informações da polícia e de presentes, criminosos invadiram um baile funk na noite de sábado e efetuaram vários disparos. Houve correria e desespero, já que se estima que cerca de 300 pessoas estivessem no local. Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos, foi morta e outras nove pessoas ficaram feridas. Entre os feridos, estão os jovens, Alexandro de Araújo Silva Júnior, de 19 anos, e Jéssica Cristina de Oliveira Barbosa, 18 anos, que estão internados na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco e correm risco de morte.

Continua depois da publicidade

Apesar de não ter um posicionamento oficial das forças de segurança, todas as evidências apontam que o tiroteio seja mais um capítulo da guerra de facções que se instalou em solos acreanos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress