Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Secretaria de Assistência Social ajuda na retirada dos pertences dos moradores da invasão Irineu Serra

Publicado em

A equipe da Assistência Social e Direitos Humanos pede que moradores da invasão Terra Prometida, que está sendo reintegrada ao território do Estado, comuniquem à Assistência caso precisem de auxílio na remoção de seus pertences que ainda estão nas casas destruídas pelo reintegração.

Na terça-feira, 15, moradores entraram em contato com a reportagem e afirmaram que estavam com seus móveis retirados das casas, mas a Prefeitura de Rio Branco havia parado de fornecer caminhões. Segundo o chefe da consultoria jurídica da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Lázaro Barbosa, se o problema ocorreu, os moradores deixaram de comunicar o interesse no transporte.

Continua depois da publicidade

Os interessados em serem acolhidos no Parque de Exposições, bem como os seus pertences, devem se dirigir à barraca de atendimento da Secretaria de Assistência Social, que está no local. Na sentença proferida pelo juiz Anastácio Menezes, que autorizou a reintegração de posse, o Estado é obrigado a acondicionar os bens dos moradores por 60 dias.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement