POLÍCIA
‘Só fazia raiva com brincadeiras’, diz esposa de humorista morto a tiros em MG
O comerciante Tiago Brito foi morto a tiros dentro da própria farmácia, em Ipatinga, Minas Gerais, na última terça-feira, 15. De acordo com a PM, a suspeita é de que o crime tenha acontecido após ele entrar em uma discussão com o autor do crime em uma rede social.
A esposa de Tiago, a enfermeira Lorrane Santos, publicou em seu perfil sobre a dor da perda e ressaltou que o marido nunca havia feito mal a ninguém, “só fazia raiva com suas brincadeiras”, escreveu.
Além de comerciante, Tiago era humorista e influenciador digital. Em seu perfil no Instagram, ele tinha o hábito de publicar vídeos em que aparecia usando perucas e vestidos, interpretando personagens e fazendo piadas. Além disso, ele também publicava mensagens inspiracionais e falava sobre sua carreira de sucesso como empresário.
“Ele se foi fazendo o que gostava”, escreveu Lorrane. “Tiago era muito querido, pois não fazia mal a ninguém, só fazia raiva com suas brincadeiras”, disse a viúva nas redes sociais.
Após o sepultamento do marido, Lorrane fez novos posts no Instagram, falando sobre a dor da perda e agradecendo às pessoas mais próximas pelo apoio.
“Não sei como descrever esse dia, uma dor tão grande toma conta do meu peito. Não vou negar, estou com medo de recomeçar sozinha. Queria tanto acordar e isso tudo não passar de um pesadelo”, desabafou.
“Ah como vou sentir sua falta, afinal são quase 10 anos caminhando ao seu lado. E como você disse no seu último vídeo, não vou questionar a Deus, apenas agradecer por tudo que construímos. Você foi o amor da minha vida e me deu o meu bem mais precioso. Obrigada por não me deixar sozinha. Você foi maravilhoso”, seguiu.
Ela também agradeceu aos amigos pelo carinho que tem recebido, e mostrou um vídeo em que pessoas soltam balões em homenagem a Tiago. O comerciante teve dois filhos, sendo o mais novo fruto do relacionamento com Lorrane.
Entenda o caso
Tiago foi morto com cerca de nove tiros dentro da farmácia, após sair para fazer uma entrega a um cliente. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por uma discussão em uma rede social, devido a um dos vídeos publicados pelo humorista.
No vídeo que teria motivado a briga, Tiago falava sobre um caso de traição envolvendo um morador da cidade.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime, em que o homem aborda Tiago, os dois entram em luta corporal, e Tiago cai após ser baleado. O criminoso entra em um carro e consegue fugir.
Até o momento, a polícia não prendeu nenhum suspeito do crime, e o caso segue sob investigação.