ENTRETENIMENTO
Xuxa faz desabafo chocante: ‘Já fui muito abusada na minha vida’
Na manhã deste sábado (19), Xuxa participou do programa “É de Casa” e abriu seu coração ao falar sobre uma fase difícil de sua vida.
Na ocasião, a apresentadora relembrou a época que começou a fazer terapia porque não gostava de ouvir a própria voz nas músicas, porém parou com o tratamento após ser abusada durante uma sessão.
“Eu tentei fazer terapia, por dois meses eu consegui fazer quando meus pais se separaram, mas infelizmente a pessoa que eu fui fazer… Eu conheci algumas pessoas até escolher essa pessoa. Ela me fez um negócio de hipnose, para eu dormir, e quando eu acordei ela estava me tocando”, desabafou. “Eu já fui muito abusada na minha vida, eu devo ter uma plaquinha na minha cabeça [escrita] ‘venha’”, lamentou ela.
‘Pacto com o diabo’: Xuxa explica motivo de não citar lenda no documentário
Em entrevista ao Gshow, Xuxa abriu o jogo sobre não citar no documentário a maior polêmica envolvendo seu nome, o ‘pacto com o diabo’. A lenda afirma que Xuxa não podia falar o nome de Deus, além de que algumas músicas tinham mensagens ocultas se fossem tocadas ao contrário.
“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? O disco ao contrário… Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, disse ela.